segunda-feira, 11 de março de 2013

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?

Adoro enfeitar a casa para o Natal, mas também adoro enfeitar para a Páscoa.
Minha filha ainda acredita em coelho da Páscoa e isto me motiva ainda mais.

Fiz essa coelha com seus filhotes e o que mais me encantou foi a orelha dela... um charme.
ela nunca esta onde eu coloco, mas tudo bem!!! fiz pra minha filha mesmo...rs



Fazia tempo que queria fazer estas cenouras, e agora me animei.
muito fácil de fazer e ficam um charme!

coelhinho feito de bolinhas de fuxico ... muito fofos
estou fazendo vários para dar de presente ... um diferente do outro ... 
uma lindeza!


Espero que tenham gostado!

beijocas e obrigada pela visita.

Lau

2 comentários:

  1. Lindos, Lau!! Adorei a coelha com os filhotes!!!

    ResponderExcluir
  2. I love them! :)
    Thank you so much for your lovely blog!
    www.quiltworld2.blogspot.com
    Hugs, Ulla
    Ulla's Quilt World

    ResponderExcluir